Para Texfair Home 2013 o Orbitato apresentou os resultados de trabalhos feitos em parceria com diversas empresas da região. A idéia era mostrar iniciativas novas e com identidade para o segmento de decoração.

A instituição aproveitou a oportunidade para apresentar com destaque a coleção Jardins de tecidos para parede da Real Estudio, desenvolvidos por Celaine Refosco, diretora Criativa do Orbitato.

A coleção trás 12 pinturas realizadas em óleo sobre madeira que digitalizadas, percorrem tecidos e produtos e revelam o desempenho da tecnologia digital.

Quatro desenhos da coleção foram aplicados sobre biombos e criaram um ambiente novo que demonstra as relações entre a alta e a baixa tecnologia, uma razão atual para criar.

Para quem ainda não conhece, é uma inovação composta por tecidos que podem substituir com muita versatilidade os papeis de parede convencionais. O tecido de parede foi criado a partir de um conceito que une os tecidos de fibras naturais de base algodão, o processo de estamparia digital e a possibilidade de fácil aplicação às superfícies em geral.

Se você se interessou por algum destes desenho, entre em contato com a gente.

2 Comments

  1. coupons
    6 de julho de 2016

    Obrigada pela visita!Espero que tenha gostado!!!! Beijo Andrea

  2. Guacira de Souza
    2 de setembro de 2016

    Boa tarde gostei muito destas estampas e gostaria de saber valores e minimo de metragens. Obrigada

Leave a Reply